A Cidade Do Sol - Khaled Housseini

Mariam tem 33 anos. Sua mãe morreu quando ela tinha 15 anos e Jalil, o homem que deveria ser seu pai, a deu em casamento a Rasheed, um sapateiro de 45 anos. Ela sempre soube que seu destino era servir seu marido e dar-lhe muitos filhos. Mas as pessoas não controlam seus destinos. Laila tem 14 anos. É filha de um professor que sempre lhe diz: "Você pode ser tudo o que quiser." Ela vai à escola todos os dias, é considerada uma das melhores alunas do colégio e sempre soube que seu destino era muito maior do que casar e ter filhos. Mas as pessoas não controlam seus destinos. Confrontadas pela História, o que parecia impossível acontece: Mariam e Laila se encontram, absolutamente sós. E a partir desse momento, embora a História continue a decidir os destinos, uma outra história começa a ser contada, aquela que ensina que todos nós fazemos parte do "todo humano", somos iguais na diferença, com nossos pensamentos, sentimentos e mistérios.

PerfectPartner

A Lei da Atração: o Segredo Colocado em Prática - Michael J. Losie

Segundo a "Lei da Atração" devemos delegar à nossa própria forma de pensar e de se relacionar com o mundo o efeito poderoso de atrair os acontecimentos. Todos guardamos dentro de nós a força motriz que faz com que nossos desejos se concretizem e que nossas idéias e projetos se tornem realidade, independente das dificuldades que ambiente externo apresente. Para Michael Losier, autor do livro A Lei da Atração: o Segredo Colocado em Prática, todos vivemos inconscientemente sob esta lei. O que falta para muitos de nós é justamente ter a consciência para agir ativamente sobre ela, explicando através de nossos próprios pensamentos e atitudes tudo o que atraímos para nossas vidas (tudo de bom e também tudo de ruim!). O livro A Lei da Atração: o Segredo Colocado em Prática - traz todas as dicas, ferramentas e exercícios que ajudarão você a influenciar diretamente tudo o que acontece em sua vida, aumentando o impacto e a força do pensamento na realização dos seus desejos.

PerfectPartner

Bon Jovi -MTV Unplugged 2007

Bon Jovi é uma banda de rock and roll de Nova Jersey que vendeu mais de 35 milhões de discos nos EUA desde sua formação, em 1984, e mais de 120 milhões por todo o mundo. Fez shows nas maiores cidades de Ásia, Europa, Austrália, Canadá e América do Sul, além de um grande número de cidades dos EUA. Foi bastante influente, pioneira do estilo MTV Unplugged.

01 Who´s Says You Can´t Go Home
02 Lost Highway
03 You Give Love A Bad Name
04 Livin´ On A Prayer
05 (You Want To) Make A Memory
06 Hallelujah
07 It´s My Life
08 Till We Ain´t Strangers Anymore (with Leann Rimes)
09 Bed Of Roses
10 Whole Lot Of Leavin´
11 Any Other Day
12 The Last Night


PerfectPartner

Microsoft Office 2007 Professional em Português 


A mais nova versão do suite do Microsoft Office 2007, contendo os aplicativos Access 2007, Excel 2007, InfoPath 2007, PowerPoint 2007, Publisher 2007, Outlook 2007, Word 2007 e ferramentas adicionais.

Todo o visual foi remodelado, todos os recursos e funcionalidades ja podem ser experimentados nesta versão. O conjunto de aplicativos esta COMPLETO e totalmente funcional.

Resultados mais rápidos, trabalhe em conjunto com mais eficiência e obtenha muito mais da sua informação.


Versão em Português: Dividida em 6 partes

A BUNDA DURA (Arnaldo Jabor)

"Tenho horror a mulher perfeitinha.
Sabe aquele tipo que faz escova toda manhã, tá sempre na moda e é tão sorridente que parece garota-propaganda de processo de clareamento dentário?
E, só pra piorar, tem a bunda dura!? Pois então, mulheres assim são um porre. Pior: são brochantes. Sou louco? Então tá, mas posso provar a minha tese. Quer ver?
a - ESCOVA TODA MANHÃ: A fulana acorda as seis da matina pra deixar o cabelo parecido com o da Patrícia de Sabrit. Perde momentos imprescindíveis de rolamento na cama, encoxamento do namorado, pegação, pra encaixar- se no Padrão "Alisabel é que é legal". Burra.
b - NA MODA: Estilo pessoal, pra ela, é o que aparece nos anúncios da Elle do mês. Você vê-la de shortinho, camiseta surrada e cabelo preso? JAMAIS. O que indica uma coisa: ela não vai querer ficar"desarrumada" nem enquanto tiver transando. É capaz até de fazer pose em busca do melhor ângulo perante o espelho do quarto. Credo.
c - SORRISO INCESSANTE: Ela mora na vila do Smurfs? Tá fazendo treinamento pra Hebe? Sou antipática com orgulho - só sorrio para quem provoca meu sorriso. Não gostou? Problema seu. Isso se chama autenticidade, meu caro. Coisa que, pra perfeitinha, não existe. Aliás ela nem sabe o que a palavra significa, coitada.
d - BUNDA DURA: As muito gostosas são muito chatas. Pra manter aquele corpão, comem alface e tomam isotônico (isso quando não enfiam o dedo na garganta pra se livrar das 2 calorias que ingeriram), portanto não vão acompanhá-lo nos pasteizinhos nem na porção de bolinho de arroz do sabadão.
Bebida dá barriga e ela tem HORROR a qualquer carninha saindo da calça de cintura tão baixa que o cós acaba onde começa a pornografia: nada de tomar um bom vinho com você. Cerveja? Esquece! Melhor convidar o Jorjão.
Pois é, ela é um tesão. Mas não curte sexo porque desglamouriza, se veste feito um manequim de vitrine do Iguatemi, acha inadmissível você apalpar a bunda dela em público, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps.
Que beleza de mulher. E você reparou naquela bunda? Meu Deus...
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira de bebedeira.
Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas adora sexo. Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução (e, às vezes, nem chegam a ser um problema).
Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade. Nem pra dela, nem pra sua."

Recebi e li esse texto como sendo de autoria de Arnaldo Jabor. Tenho minhas dúvidas, primeiro por um erro simples de concordância: "Sou antipática com orgulho..."
Depois, sem querer desmerecer o ilustre e letrado autor, posso também discordar do teor do texto. Não se precisa generalizar, nem tanto ao mar, nem tanto a terra galera.

O Avantajado Livro de Pensamentos do Casseta e Planeta


Uma seleção de frases para manter o humor em dia
Pé de atleta tem cura, já a cabeça...
Filmes e livros não são feitos para dar toques. Se você está interessada nisso, procure um ginecologista
Quando completam dezoito anos, os adolescentes já estão aptos a decidir o que vão ser na vida: menino ou menina

Frases perdidas à procura de um capítulo, pensamentos que não valem a pena ser pensados... Depois de lançar três volumes com suas melhores piadas, o grupo formado por Bussunda, Marcelo Madureira, Beto Silva, Reinaldo, Hubert, Cláudio Manoel e Hélio de La Peña preparou uma obra séria — O AVANTAJADO LIVRO DE PENSAMENTOS DE CASSETA E PLANETA.
Num esforço concentrado, o grupo fez uma seleção criteriosa das frases e ditados edificantes que marcaram a história da Civilização Ocidental (a oriental eles farão assim que aprenderem a falar japonês). De A a Z, esta edição levará o leitor a reflexões profundas, fazendo-o descobrir que "a beleza interior é importante, mas entrar no interior da beleza é muito melhor".
"Pela ausência da frase certa, no momento adequado, muitas vidas se desperdiçaram, grandes oportunidades, lentes de contato e guarda-chuvas se perderam...", observam os cassetas, "Se César , ao ser apunhalado, em vez de dizer ‘Até tu, Brutus’, tivesse dito ‘Viúva é igual lenha verde, chora mas pega fogo’ não teria entrado para a história como o grande imperador romano, mas sim como um reles caminhoneiro. Se o grande estadista inglês Winston Churchill em vez de dizer aos soldados aliados sua célebre frase ‘Nada temos a vos oferecer, a não ser sangue, suor e lágrimas’, tivesse dito ‘Toma guaraná, suco de caju, goiabada paraemesa’, a Segunda Grande Guerra teria mudado de rumo e, hoje, o mundo estaria sob o jugo dos nazi-fascistas e todos seriam obrigados a comer chucrute e batata, tornado a atmosfera terrestre irrespirável.
Política, psicanálise, futebol, religião, sexo, nada escapa ao tom escrachado e politicamente incorreto dos cassetas. O resultado é avassalador. Um livro perfeito para quem jamais tira férias do humor.


PerfectPartner

Harry Potter e as Insígnias Mortais (Traduzido e Completo)


Harry se sobrecarregou com uma misteriosa, perigosa e aparentemente impossível tarefa: encontrar e destruir as Horcruxes remanescentes de Voldemort. Nunca Harry se sentiu tão só, ou teve que enfrentar um futuro tão cheio de sombras. Mas Harry precisa encontrar de alguma maneira em si mesmo a força para completar a tarefa que lhe foi dada. Ele precisa deixar a simpatia, segurança e companheirismo da Toca e seguir sem medo ou hesitação do inexóravel caminho destinado a ele.

PerfectPartner

Bob Sinclar- Western Dream


Western Dream é o quarto trabalho do DJ francês Bob Sinclair, ou Cris The French Kiss, um dos maiores produtores da house music mundial. Este álbum, que é considerado um dos lançamentos mais aguardados do ano, traz 12 faixas, incluindo o tema da copa do mundo de 2006 e hit em todos os estados do Brasil, Love Generation, além do novo sucesso World Hold On

01 Love generation (radio edit)
02 Tennesse
03 Everybody movin
04 World hold on (radio edit)
05 Miss me
06 For you
07 Sing my song
08 In the name of love
09 Amora amor
10 Shining from heaven
11 Give a lili love
12 Love generation (ron carrol remix)


PerfectPartner

O Livro Negro do Cristianismo


A história da religião monoteísta mais difundida no mundo passou, nos últimos 2000 anos, por muitos desmandos e apresentou inúmeros atos de abuso de poder. Caça às bruxas e aos hereges, Inquisição, escravidão, colonialismo, apoio a ditaduras européias e sul-americanas, pedofilia... Este é um livro que não se cala, e que percorre a história cristã através de seus atos mais sanguinários e repressivos.

PerfectPartner

Astrologia Bem Humorada


O definitivo guia zodiacal! Como conquistar cada signo, como transar, o que dar de presente, como irritar, como sacanear... E muito mais! Dicas, truques, toques e macetes que você não encontra nos horóscopos dos jornais. A astrologia de um jeito que você nunca viu antes!

PerfectPartner

Trio Elétrico 2008


01.Ricardo Chaves - Amor de Carnaval - Participação Especial Ivete Sangalo - (live)
02.Babado Novo - Rock Tribal
03.Banda Eva - Nosso Amor É Lindo - (live)
04.Chiclete Com Banana - Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela - (live)
05.Daniela Mercury - Pout-Pourri Preta Eu Sou Preto Sorriso Negro - Participação Especial Seu Jorge
06.Jauperí - Flores da Favela
07.Bruno e Marrone - Doidera - Participação Especial Durval Lelys - (live)
08.Jammil - Onde Tem Balada
09.Negra Cor - Coraçao Tambor - (live)
10.Carlinhos Brown - O Melhor de Nós Dois
11.Netinho - Na Capoeira
12.Margareth Menezes - Caminhão da Alegria - (live)
13.Banda Cheiro de Amor - Lua de São
14.Rapazolla - Te Espero no Farol - (live)
15.Vixe Mainha - Àfrica - (live)
16.Timbalada - Cachaça - (live)
17.Ara Ketu - Nirombá

Tamanho: 87MB
Hospedagem: Rapidshare


PerfectPartner

Especial William Shakespeare



Um pacotão especial do maior escritor de todos os tempos (minha opinião).

* - A Comédia dos erros
* - A megera domada
* - A Tempestade
* - A tragédia do Rei Ricardo II
* - Antônio e Cleópatra
* - As alegres senhoras de Windsor
* - Conto de inverno
* - Coriolano
* - Hamlet
* - Júlio César
* - Macbeth
* - Medida por medida
* - Muito barulho por nada
* - O Mercador de Veneza
* - Os dois cavalheiros de Verona
* - Otelo
* - Rei Lear
* - Ricardo III
* - Romeu e Julieta
* - Sonho de uma noite de verão
* - Tito Andrônico
* - Trabalhos de amor perdido
* - Tudo bem quando termina bem
* - Vida e morte do rei João


PerfectPartner

MTV Ibiza


01 David Kane - Club Sound (Radio Edit) 03:17
02 Starting Rock Feat Diva Avari - Dont Go (Radio Edit) 03:21
03 Corenell - Keep on Jumping (Uk Mix Single) 03:03
04 Infernal - I Wont Be Crying (Beatfreakz Club Mix) 04:39
05 Yves Larock - Rise Up (Original Radio) 03:22
06 Frank Ti - Aya Feat Yardi Don-Unity (Radio Edit) 03:17
07 De Souza Feat Shena - Guilty (Edit Revised) 02:51
08 Supafly Inc - Sunrise (Radio Edit) 03:18
09 Freemasons - Nothing But A Heartache (Radio Edit) 03:07
10 Global Deejays Feat Technotronic - Get Up (Tribalectric Rap Short Mix) 03:24
11 Picco - Back to Hawaii (Elektro Radio Edit) 03:18
12 Seamus Haji Feat Kay Jay - Last Night A DJ Saved My Life (Radio Edit) 03:09
13 Michael Gray Feat Shelly Poole - Borderline (Pain and Rossini Radio Mix) 03:08
14 Beatfreakz - Superfreak (Fonzerelli Remix) 05:57
15 DJ Lbr Feat Mc Shurakano - U Got it (Sandy Vee and Paul Srar Rmx) 06:43
16 Melanie C - I Want Candy (So-Los Electronic Vocal Mix) 05:07
17 Rhody and Kaydee - Believe Me (Original Mix) : 05:43


PerfectPartner

Jornal Nacional: a Notícia Faz História



Há 35 anos, todas as noites, sete em cada dez aparelhos de televisão ligados sintonizam o Jornal Nacional, da TV Globo. A única explicação para isso é a confiança que os brasileiros têm nas informações que o JN lhes transmite diariamente. Em uma palavra, a razão do sucesso é a qualidade. Jornal Nacional: a notícia faz história traça a história viva do Jornal Nacional, passando em revista os momentos que marcaram o telejornal nesses 35 anos. Não apenas os melhores momentos, mas todos os momentos, inclusive os mais polêmicos. Tendo como matéria-prima mais de mil horas de entrevistas, centenas de scripts de programas antigos e todo o acervo de imagem do Centro de Documentação da TV Globo, esse livro é a história contada por seus protagonistas – uma perspectiva muito diferente da utilizada por outros estudos sobre a televisão e seus programas.

Tamanho: 5 Mb
Páginas: 408
Formato: doc


PerfectPartner

Como Emagrecer Fazendo Sexo



A literatura sobre dietas é riquíssima, abrangente e criativa.

Já se escreveu sobre a dieta da Lua, da água, das frutas, e diversas outras todas muito fartas em tabelas de calorias, torturantes para aqueles que as praticam, mas decepcionantes em resultados.

Eis que finalmente surge a dieta definitiva, aquela que une o útil ao agradável: quanto mais se come, mais se tem necessidade de fazer sexo.

É, portanto, o único método que garante resultados.

Mesmo que o leitor ou leitora não emagreçam (o que só ocorreria por incompetência sexual), é certo que se divirtam duas vezes: fazendo sexo e lendo este engraçadíssimo livro.

Nº de páginas: 98
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar


PerfectPartner

Pacote Dan Brown - Todos os livros!



# Fortaleza Digital - 1998
Ensei Tankado, um ex-funcionário da Agência de Segurança Nacional (NSA) que jura vingar-se dos Estados Unidos, desenvolve um algoritmo de encriptação inquebrável, algo considerado impossível, que caso seja publicamente utilizado inutilizará o computador superpotente da NSA, Transltr, na decodificação de mensagens. A este algoritmo dá o nome de Fortaleza Digital.
Tankado conta com a ajuda de North Dakota, pessoa responsável por tornar o Fortaleza Digital público caso Tankado morra sem cumprir seu objectivo. Tankado sofre uma morte misteriosa, supostamente causada por um ataque cardiaco. Antes de morrer, Tankado tenta chamar a atenção das muitas pessoas que passavam ao seu redor numa praça publica da Espanha para o anel que trazia na sua mão esquerda, anel esse que teria gravado o código de desencriptação do Fortaleza Digital.
Trevor Strathmore, vice-director da NSA, convida David Becker para ir a Espanha em busca do anel e juntamente com a criptóloga Susan Fletcher, noiva de Becker, tenta evitar a disseminação do Fortaleza Digital. Sem saber em quem confiar, Susan e David, separados, tentam encontrar a solução para evitar o que poderia ser o maior desastre da História da Segurança de Informações norte-americana.

# Anjos e Demônios - 2000
Robert Langdon, um respeitado professor de simbologia de Harvard, recebe uma ligação de Maximilian Kohler, diretor do CERN, a organização européia para pesquisa nuclear, pedindo para que ele venha investigar a morte do fisíco Leonardo Vetra.
Robert Langdon aceita o convite e vai para a sede do CERN em Genebra,na Suíça.
Leonardo Vetra estava desenvolvendo um estudo sobre as anti-partículas, uma fonte de energia não poluente e que não contêm radioatividade. No entanto, as antipartículas são instaveis e não podem entrar em contato com nada, nem mesmo com o ar.
Leonardo Vetra era religioso e acreditava que ciência e religião poderiam existir juntas e que o big-bang provaria o genesis na Bíblia.
Leonardo Vetra foi assasinado e sua invenção foi roubada e a marca dos Illuminati, uma fraternidade inimiga da igreja católica extinta a quatrocentos anos, foi gravada com ferro em brasa em seu corpo.
Robert Langdon conhece Vittoria Vetra, a filha de Leonardo Vetra, e ingresa em uma caçada para achar o experimento de Leonardo Vetra antes que os Illuminati usem-o para destruir o Vaticano.

# Ponto de Impacto (Portugal: A Conspiração) - 2001
Rachel Sexton responsável pela informação que chegava a Casa Branca por parte da National Reconnaissance Office. Tem a particularidade de ser, também, filha do senador Sexton, principal oponente à reeleição do Presidente americano em exercício e um grande opositor da NASA. Para sua surpresa, é chamada à Casa Branca e despachada para o Ártico, onde lhe é anunciada uma descoberta absolutamente extraordinária. Rachel depara-se com uma equipe da NASA que acabara de descobrir um meteorito enterrado no gelo, onde foram encontrados fósseis de animais com 190 milhões de anos. Só que as peças do "quebra-cabeça" começam a não bater certo e, um a um, os membros da equipe científica vão sendo assassinados. Os próximos alvos são ela e Michael Tolland, um cientista com fama de estrela de televisão, escalado para anunciar a descoberta ao povo americano. Na busca da verdade, descobrem mentira atrás de mentira, até perceberem o que é que está em jogo.

# O Código Da Vinci - 2003
Além de alguns elementos narrativos próprios do género, como longas escapadas por ruas movimentadas e carros em alta velocidade, ´O Código Da Vinci´ causou polêmica ao questionar a divindade de Jesus Cristo. Tal questionamento não é novidade, tendo o autor reavivado essa problemática na trama romanesca.
A maior parte do livro desenrola-se a partir do assassinato de Jacques Saunière, curador do museu do Louvre. Robert Langdon, Sophie Neveu e Leigh Teabing vivem várias aventuras ao tentar desvendar códigos que dêem resposta aos enigmas que Jacques Saunière deixou antes de morrer.
A trama do livro envolve desde grandes organizações católicas conservadoras como a Opus Dei, até a sociedade secreta conhecida como Priorado de Sião, que, de acordo com documentos encontrados na Biblioteca Nacional de Paris, possuía inúmeros membros famosos como Sir Isaac Newton, Botticelli, Victor Hugo e Leonardo da Vinci. Tem que se ter em conta que, apesar dos documentos apresentados serem considerados como verdadeiros em diversos livros que têm vindo a conquistar o mercado editorial nos últimos anos, existem especialistas que argumentam não passarem de falsificações.
Dan Brown diz partir de factos reais na introdução, vários componentes da sua obra de ficção, como a existência do Priorado de Sião, as acusações que faz a respeito da Opus Dei, ou as descrições de obras de arte que incluiu no livro.
Após o seu sucesso, publicaram-se muitos outros livros de ficção, os chamados copy-cats, explorando a veia religioso-esotérica, normalmente de forma superficial e sem qualidade estilístico-literária.

Nº de páginas: 450 em média cada
Tamanho: 8 Mb
Formato: Rar


PerfectPartner

A História Secreta da Raça Humana


Ao longo dos últimos dois séculos, pesquisadores descobriram ossos e artefatos indicando que seres humanos como nós existiram na Terra há milhões de anos, e não há 100 mil, como acreditamos. Mas a ciência convencional parece ter eliminado, ignorado ou se esquecido desses fatos notáveis.
Este livro bombástico traz à tona descobertas que contrariam a crença dominante sobre a antiguidade e a evolução do Homem. Reunindo um número significativo de fatos convincentes, iluminados com sua análise crítica, Cremo e Thompson nos desafiam a repensar nossa compreensão sobre as origens, a identidade e o destino da humanidade.

Nº de páginas: 448
Tamanho: 5,6mb
Formato: Rar


PerfectPartner

The Last Legion (A Última Legião) Dublado

0 Comentários

PerfectPartner
Sinopse: Tão logo o Império Romano desmorona, o jovem Romulus Augustus escapa de sua cidade e embarca numa perigosa viagem até a Bretanha na tentativa de formar uma nova legião de guerreiros defensores. Adaptação do romance épico escrito por Valerio Manfredi e Leslie Megahey.
Elenco:Colin Firth, Ben Kingsley, Aishwarya Rai, Peter Mullan...

Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Português
Servidor: Rapidshare


PerfectPartner

1000 Lugares Para Se Ver Antes de Morrer - Brasil

0 Comentários

PerfectPartner
Sinopse: Baseado no livro de mesmo nome, esse documentário mostra os lugares mais incríveis de vários países ao redor do mundo. Uma super prodúção que você não pode deixar de ver!!

Ano: 2007
Duração: 40 mins.
Tamanho: 350 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Inglês
Servidor: Rapidshare


PerfectPartner

Microsoft Virtual Earth 3D 2.0 Beta

PerfectPartner
O Microsoft Virtual Earth é o novo serviço da empresa do todo-poderoso Bill Gates e veio para competir com o Google Earth. O serviço apresenta funções bem interessantes, sendo que algumas são bem diferentes do programa concorrente.

Um dos recursos mais chamativos é a visão 3D (chamada de "birds view", literalmente a visão dos pássaros), que difere muito do Google Earth. No aplicativo da Microsoft as construções são apresentadas de modo real e não em prédios cinzas utilizados pelo Google Earth. O programa conta com uma navegação intuitiva, não pedindo muito tempo de aprendizado para poder viajar pelos 4 cantos do planeta.

Sistema de procura

A procura pode ser feita por pesquisas específicas: se você quer achar aquele restaurante em determinado lugar, basta entrar com os dados no campo de procura na aba “Business”; se a sua intenção é procurar por pessoas, basta colocar os dados da pessoa e apertar Enter.

Automaticamente, a procura será feita e uma lista com os nomes aparecerá. Na aba “Collections” é possível fazer pesquisas sobre histórias dos lugares e até mesmo fotos. Por último, existe a função de procurar por ruas específicas, traçar rotas no trânsito e conferir o tráfego (disponível apenas para os Estados Unidos).

Tamanho: 850 KB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Easyshare


PerfectPartner

Led Zeppelin REUNION (Dezembro 2007)

PerfectPartner
1. Good Times Bad Times
2. Ramble On
3. Black Dog
4. In My Time of Dying
5. For Your Life
6. Stairway to Heaven
7. The Song Remains The Same
8. Kashmir

Tamanho: 700mb
Formato: CAM
Codec do Vídeo: MPEG4
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Ingles


PerfectPartner

Revista Veja - 16 Janeiro 2008

PerfectPartner

Brasil
Orçamento
Dilema: como tapar buraco liberando verbas?
Ministério O PMDB está de volta às Minas e Energia
Energia Reservatórios secos: ameaça de racionamento
Comunicações Telemar/Oi acerta a compra da Brasil Telecom
Justiça Interferência política causa demissões
Polícia O tráfico comanda a batucada na Mangueira

Internacional
Estados Unidos Barack Obama, o candidato da esperança
Automóveis Indiana Tata lança carro superpopular
Colômbia Os horrores do cativeiro das Farc

Geral
Saúde
A ansiedade aumenta o risco de infarto
Drogas Maconha voltará a ter punição pesada na Inglaterra
Tecnologia As TVs foram o destaque na maior feira de eletrônicos
Especial Como tirar proveito do sol sem prejuízo à saúde
Gastronomia O prestígio do chocolate amargo especial

Guia
Ensino
O pen drive na lista do material escolar
Apetrechos tecnológicos no dia-a-dia do estudante

Artes e Espetáculos
Cinema Eu Sou a Lenda, com Will Smith
O Caçador de Pipas, de Marc Forster
Televisão A versão americana de Betty, a Feia
Showbiz Greve dos roteiristas recrudesce nos EUA
Livro Chega de Falar de Mim..., de Jancee Dunn
Uma Bagunça Perfeita, de Abrahamson e Freedman

Nº de páginas: 104
Tamanho: 2 MB
Formato: pdf
Idioma: Português


PerfectPartner