O Albergue 2 DVDRip XViD Dual Audio

0 Comentários


Três jovens norte-americanas que estudam arte em Roma (Itália) viajam pela Europa num fim de semana. Elas conhecem uma bela modelo, que propõe levá-las num lugar especial, onde poderiam relaxar. É quando acontece o tormento nesta continuação do sádico filme de 2005.


Tamanho: 700 MB
Resolução: 528 x 224
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português / Inglês


PerfectPartner

Reféns do Mal DVDRip XviD Dual Audio

0 Comentários


Max (Josh Holloway) passou três anos preso e agora sonha em abrir um restaurante com a noiva, Roxanne. Mas a vida não é fácil para um ex-condenado e ele cai na tentação de um último trabalho com um velho amigo: sequestrar David, um inocente menino de 8 anos, filho único de uma viúva milionária. A ação é um sucesso. No cativeiro, no entanto , os sequestradores perdem o controle da situação quando começam a ouvir sussurros que revelam seus segredos, enquanto David levanta suspeitas de traições entre eles. Nas paredes do quarto, o menino vai desenhando os destinos trágicos de cada um. Apenas Max percebe que David não é apenas um veículo, mas sim o verdadeiro controlador dessas forças demoníacas que estão acabando com seu grupo. E sua vida passa a depender apenas de uma coisa: descobrir que poder é esse, controlar o incontrolável e exterminar o Mal.


Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português / Inglês


PerfectPartner

Mimzy - A Chave do Universo 2007 DVDRIP Dublado

0 Comentários


Noah (Chris O´Neil) e Emma (Rhiannon Leigh Wryn) são irmãos. Um dia eles encontram uma misteriosa caixa de brinquedos, que faz com que eles desenvolvam talentos especiais e uma inteligência fora do comum. Isto faz com que seus pais e professores fiquem, ao mesmo tempo, encantados e assustados. Logo eles passam a ter estranhos sonhos, que envolvem pontes para o outro lado do universo, e fazem desenhos descritos como "mapas do passado e do futuro". Até que uma queda de energia que atinge metade do estado chama a atenção do governo dos Estados Unidos, que quer descobrir o que está causando este efeito nos irmãos Wilder.



Tamanho: 697 MB
Resolução: 656x272
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português

PerfectPartner

Planeta DJ 2008 CD 1


1. Give a Lil Love - Bob Sinclar Feat. Gary Pine Nesta
2. Summerfish - Leonid Rudenko
3. Rise Up - Yves Larock
4. Enjoy the silence - Yvan & Dan Daniel
5. Bel Amour 2007 - Bel Amour
6. Show Me Love 2007 - Ibiza Music United
7. Shine - Booty Luv
8. The Creeps ( Get On the Dancefloor) - Freaks
9. Let Me Think About It - Ida Corr Vs. Fedde Le Grand
10. Couting Down the Days - Sunfreakz Feat. Andrea Britton
11. Saxo Anthem - Monako
12. Party People - Altar Feat. Jeanie Tracy
13. The Rhythm of the Night - The Golden Brothers
14. Here For You - Spoonface



Tamanho: 45 Mb
Formato: mp3
Qualidade: 128 Kbps


PerfectPartner

Jovem Pan Dance - Unplugged 2007


CD I - Versões Acústicas

01 - If You - Magic Box
02 - Erika - I Don´t Know
03 - DHT - Listen To Your Heart
04 - Dj Ross - Emotion
05 - Dj Sammy - Heaven
06 - Iio - Rapture
07 - In-grid - Tu Mais Promiss ( Tu Es Foutu)
08 - Yanou Feat. - On And On
09 - Dalimas - Dreams
10 - System F. - Cry
11 - Escanor - Are U Ready
12 - Sharon - Take Me To Paradise
13 - Sylver - Forever In Love
14 - E-people - We Loved
15 - Novaspace - Guardian Angel
16 - Michael Simon - 2 Be Love
Bônus Nacional:
17 - Amor Perfeito - Adriane Garcia


CD II - Versões Dance

01 - If You - Magic Box
02 - Erika - I Don´t Know
03 - DHT - Listen To Your Heart
04 - DJ Ross - Emotion
05 - DJ Sammy - Heaven
06 - Iio - Rapture
07 - In-grid - Tu Mais Promiss ( Tu Es Foutu)
08 - Yanou Feat. Do - On And On
09 - Dalimas - Dreams
10 - System F. - Cry
11 - Escanos - Are U Ready
12 - Sharon - Take Me To Paradise
13 - Sylver - Forever In Love
14 - E-people - We Loved
15 - Novaspace - Guardian Angel
16 - Michael Simon - 2 Be Love
Bônus Nacional:
17 - Adriane Garcia - Amor Perfeito


Tamanho: 163mb
Formato: mp3
Qualidade: 256kbps

PerfectPartner

O Doce Veneno do Escorpião - Bruna Surfistinha




"O Doce Veneno do Escorpião --o diário de uma garota de programa", lançado pela Panda Books, editora do escritor e jornalista Marcelo Duarte ("O Guia dos Curiosos"), descreve os programas de Bruna Surfistinha com homens, mulheres e casais em seu flat. Seu nome verdadeiro é Raquel. No mês passado, ela fez 21 anos. Começou a se prostituir aos 17 anos, fez filme pornô e largou recentemente a prostituição. O nome do livro é uma referência à sua tatuagem (escorpião) nas costas e a seu signo.


Nº de páginas: 172 Paginas
Tamanho: 600k
Formato: Rar


PerfectPartner

BloodRayne 2 Libertação DVDRip XviD Dual Audio

0 Comentários



Em Deliverance, no Velho Oeste, a heroína Rayne (Natassia Malthe)encontra uma cidade invadida por um grupo de cowboys vampiros, que massacraram os habitantes da região. Entre eles está Billy the kid (Zack Ward), um vampiro da Transilvania que está disposto a criar ali seu reino. Rayne precisa combatê-lo, recebendo a ajuda de Pat Garret (Michael Paré), que é membro da sociedade de caça-vampiros de Brimstone.

Tamanho: 700 MB
Resolução: 624 x 336
Formato: DVDRip
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português / Inglês

PerfectPartner

Temos Vagas 2007 DVDRip XviD Dual Audio

0 Comentários



David (Luke Wilson) e Amy (Kate Beckinsale) estão prestes a se separar e vivem brigando. Eles estão em meio a uma viagem, numa estrada deserta e escura, até que são obrigados a passar a noite num motel de beira de estrada. O gerente do local é Mason (Frank Whaley), um homem estranho mas aparentemente inofensivo. Após se alojarem no quarto, David e Amy encontram em um esconderijo uma coleção de filmes caseiros, que têm muito sangue e são bem realistas. Até que percebem que estão alojados no mesmo quarto onde os vídeos foram filmados e que são as próximas vítimas
do cineasta.


Tamanho: 701 Mb
Resolução: 656x272
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: Lame Mp3
Idioma: Português / Inglês


PerfectPartner

Dreamfall: The Longest Journey

0 Comentários



"The Longest Journey" encantou fãs dos adventures contando as aventuras de April Ryan, uma adolescente do futuro que descobre a existência de uma passagem dimensional para um mundo paralelo cheio de magia. O game chegou às lojas no meio de uma grande seca do gênero, e muitos duvidaram que sua prometida continuação seria feita. Esses medos se provaram infundados.

"Dreamfall" conta a história de uma outra jovem do mundo futurista de Stark, Zoe Castillo. Ainda não está claro se essa será a mitológica "História do Balanço" citada no final do primeiro game, mas ambientada 10 anos depois do jogo original, um dos três personagens jogáveis será a própria Ryan - agora uma mulher amarga por ter salvado dois mundos sem receber sequer um "obrigado". A nova aventura marca também a introdução de um novo mundo paralelo, "The Winter", um reino sempre encoberto por neve.

Zoe acaba de desistir da faculdade aos seus 20 anos, e se encontra sem rumo para sua vida. Como Ryan, ela acaba sendo arrastada para o mundo mágico de Arcadia e se vê forçada a lutar para salvar os dois planos - não sem antes fazer um grande sacrifício. O terceiro personagem que completa o trio é o anti-herói Kiam, um espadachim solitário do mundo de Arcadia.
O novo game incorpora alguns elementos de ação. A presença de monstros exige que a heroína saiba usar de furtividade e até mesmo escalar obstáculo e usar chutes para derrubar portas. Apesar dessas ações, o game exigirá poucos reflexos - a maioria das ações é feita automaticamente.

Como o produtor de "Dreamfall" pretende lançar versões do game para consoles, o sistema de controle será feito de maneira amigável para controles. Os personagens podem ser movidos diretamente pelo controle, e objetos em seu campo de visão são acessíveis com o toque de um botão. A empresa quer manter a interface sem nenhum ícone ou outras distrações na tela.

Cada um dos três personagens terá opções diferentes de interação. Enquanto Ryan e Kiam conhecem algumas das línguas místicas de Arcadia, a pobre Zoe terá menos opções de diálogo por não conhecer o local. Da mesma forma, Zoe conta com algum treino em artes marciais, podendo usar alguns golpes que Ryan não tem acesso - mas ambas são mais fracas que o guerreiro Kiam.


Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 1,6 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 512 MB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 7,0 GB livres em disco

Requisitos recomendados
Processador: Pentium IV 2,5 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 1,0 GB de memória
Vídeo: 256 MB

Sistema Operacional: Windows XP
DirectX: 9.0c
Tamanho: 3,69 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade : 10
Número de Mídias : 1 DVD
Idioma: Ingles


Aura 2 - The Sacred Rings

0 Comentários




Nos tempos remotos, um grupo de guardiões mantém sob controle anéis poderosos. Esses anéis, quando reunidos com certos artefatos, tornam seu portador poderoso. Um clã rival dos Guardiões revela suas intenções de pegar esse poder e utilizá-lo para o mal. E nesse clima de luta entre o bem e o mal, que a continuação de "Aura: Fate of the Ages" acontece.

Assim como original, "The Sacred Rings" segue a linha de adventure consagrado pela série "Myst". A mecânica do jogo gira em torno de magníficas paisagens, da resolução de quebra-cabeças e de desafios cerebrais, ao mesmo tempo em que fisga o aventureiro com um enredo misterioso.

A lenda envolve anéis que combinados com determinados artefatos rendem poder infinito e imortalidade. Sem surpresa, o maléfico Durad tem interesse nos anéis e o jogador se envolve numa corrida para alcançar os valiosos itens primeiro.

O sistema da história é não linear, ou seja, o jogador não tem uma seqüência obrigatória de buscas para fazer. A linha de ação que este seguirá, inclusive, afetará o desenrolar do jogo.

Todos os personagens de "The Sacred Rings" são passíveis de interação. Em três mundos, são cerca de quatrocentas locações para explorar -
todas acompanhadas por uma trilha sonora com oito temas variados.

No decorrer da aventura, cenas especiais são exibidas, conforme decisões e buscas são efetuadas com sucesso. No total, 40 minutos de vídeo foram produzidos para ilustrar a história.

"The Sacred Rings" foi anunciado somente para computadores.

Tamanho: 3,17 GB
Formato : Iso
Qualidade dos Gráficos : 7
Nivel de Jogabilidade : 8
Número de Mídias : 1 DVD
Idioma : Ingles

yaStorage
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Megashares
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04

Skinwalkers DVDRIp XViD Dual Audio

0 Comentários




Garoto que está prestes a completar 13 anos não tem idéia da transformação que irá experimentar em sua vida. Sua família faz parte de uma geração de lobisomens do bem, que tem cuidado do menino desde o seu nascimento. Mas agora que ele começa a desenvolver seus poderes, lobisomens com más intenções ficam à espreita para atacar.

Tamanho: 700mb
Resolução: 640 x 272
Formato: DVDRip
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: LAME Mp3
Idioma: Inglês / Português

PerfectPartner

Branca de neve e os Sete Anões



Naquela noite a gente chegou tarde. Cansado pra caralho, puto porque o Soneca não parava de peidar.

Quando a gente entrou em casa, e viu tudo arrumado, foi um tal de um olhar pro outro, desconfiado. Macho não perde tempo arrumando casa. Muito menos macho velho. A gente tem uma história, sabe? Tem uma reputação a zelar. Aquilo só podia ser coisa de viado. Aí a gente olhou pro Dengoso, que foi logo dizendo que não tinha sido ele.

É claro que a gente ficou com a pulga ficou atrás da orelha, né? Não deu outra: o Atchim ouviu uns barulhos estranhos lá em cima, então a gente subiu as escadas na maciota pra não fazer barulho -- quer dizer, só o puto do Soneca que não parava de peidar. A gente entrou no quarto e viu aquela cena: um monte de passarinho, esquilinho e veadinho, e então não dava mais pra ter dúvida: a gente comeu o Dengoso de porrada pra ele parar com essas frescuras.

Foi quando o Atchim viu uma menina dormindo. A gente deixou o Dengoso estiradão lá no canto e foi olhar pra ela.

A menina era muito branca e tinha cabelos bem pretos, curtinhos. Eu não gosto muito de branquela, sabe? Sou chegado é numa negona, com aquele bundão bom de pegar, peitão farto pra fazer espanhola. Mas rapaz, ela até que tinha uns peitinhos interessantes. Peitinho de menina, sabe como é, de menina-moça. Durinho. Ela era toda organizadinha, toda gostosinha. O Soneca levantou a saia dela e a gente viu que ela tinhas umas pernas de respeito. Só não deu pra ver mais nada porque ela usava umas calçolonas de velha. O Feliz, que é sonso pra caralho, foi logo apalpando a menina. Você precisava ver o jeito como ele tremia. O Feliz tava babando, bicho, tava babando mesmo.

Aí ela acordou. Tomou um susto quando viu aqueles anões de pau duro olhando pra ela -- você já ouviu essas histórias sobre anões? Pois é verdade. É tudo verdade. Quer ver? Tudo bem, tem problema não, eu entendo.

Onde é que eu tava, mesmo? Ah, sim. Aí ela acordou, viu a gente e tomou um susto. O Dunga tava mamando o dedão do pé dela, aquele mané sempre foi apressadinho. Com o susto a menina deu um chute na boca do Dunga e quebrou um dos últimos dentes dele. Puta que pariu, a gente riu pra caralho. A gente ria, o Dunga sangrava e o Soneca peidava.

Ela disse que o nome dela era Branca de Neve. Porra, a única Branca de Neve que a gente conhecia era a tal princesa. Você acha que uma princesa ia dar uma sopa dessas, deitadinha na cama da gente, só esperando a gente chegar, suadão, pra cair matando? Nem fodendo. O Dengoso sacou logo a dela: "Essa aí tá é fazendo doce pra cobrar mais caro." Mas o Soneca já tinha visto a menina pegando água no poço e disse que era ela, mesmo. Aí a gente acreditou.

Branca de Neve disse que sua madrasta, uma coroa gostosa que eu já tinha visto uma vez, tinha mandado o caçador dar um fim nela, mas que ele era um homem bom e tinha deixado ela fugir. Fala sério, você acredita numa história de joão sem braço dessas? Pois é. O Zangado falou na hora: "Sei. No mínimo ela pagou um boquete pro sujeito e se livrou".

A gente então ficou sem saber o que fazer. Aquela menina era chave de cadeia. A gente tinha ouvido falar que a Rainha era chegada nuns candomblés, batia tambor pra Angola, de vez em quando apareciam uns ebós nas encruzilhadas. Ela recebia santo e tudo. Se aquela macumbeira soubesse que a Branca de Neve tava com a gente eu não quero nem imaginar o tanto de merda que ia dar.

Foi quando o Atchim, que sabe das coisas, chamou a gente num canto e bateu a real: "Olha, vai ser meio complicado, mas ela é mais gostosinha que o Dengoso".

Aí a gente se tocou. A gente nunca tinha reclamado do Dengoso antes. Não tinha por quê, né? Era o que a gente tinha à mão; quem não tem cão caça com gato, você sabe. Mas com a Branca de Neve ali, deitadona, peitinho subindo e descendo, foi como se a gente finalmente descobrisse que tinha coisa melhor no mundo. A rainha que se fodesse, quem não arrisca não petisca.

Só quem implicou foi o Dengoso, disse que aquilo ia dar em confusão. Na hora a gente não entendeu a parada, pensou que era medo da bruaca velha. Era medo da concorrência, isso sim. Ele sacou que a gente ia deixar ele de lado.

Aí a gente fez o seguinte: propôs um trato pra Branca de Neve. Ela arrumava a casa e cozinhava e em troca a gente dava casa e comida pra ela. Na hora o Zangado disse "De dia você come cobra, de noite a cobra te come", mas ela não ouviu, ou se ouviu fingiu que não. Ela topou e a gente saiu rindo escondido, porque a última empregada que a gente tinha tido ganhava tudo isso e mais uns 300 paus pra parar de se virar. Sem contar uns presentinhos quando fazia favor, sabe como é, né? Olha, a gente tinha feito um puta de um negócio. E ainda ia ganhar uns agrados, entende, eu pelo menos tinha certeza disso. A gente até apostou quem ia comer primeiro.

Mas a guria era osso duro.

A gente tentava umas entradas, a Branca de Neve fingia que não era com ela, e aí a gente ia se resolver na mão. Porque ela atiçava, sabe? Vestia aquela sainha amarela, deixava ver um pedacinho de coxa aqui, um peitinho pulando ali, deixava até a gente passar a mão, dar umas encoxadas como quem não quer nada. Aí, quando a gente achava que ia se dar bem, ela se saía de fininho, parecendo que não tinha percebido.

O máximo que ela deixava era a gente passar à vera a mão nela quando dormia. De vez em quando ela se mexia e a gente dava uma parada, mas eu aposto que ela via a gente descascando uma ali. Era ela dormindo e a gente lá. Toda noite.

O que eu sei, mesmo, é que ninguém ganhou o dinheiro da aposta. A sacana deu uma volta na gente direitinho.

Mas eu vou te contar uma coisa: eu acho que aqueles putos me enganaram. Se quer saber, eu acho que pelo menos o Feliz comeu. Aquele filho da puta é sonso pra caralho, quem vê não diz. Ele vivia rindo, ria o tempo todo. A gente lá, morrendo na mão, e ele rindo. Porra, não tinha do que rir. Mas o Feliz ria. Então ele comeu.

E acho que o Dunga comeu também. Acho que a Branca de Neve deu pra ele por pena, sabe? Careca, desdentado, aquele estrupício ia comer quem? Dizem que mulher tem dessas coisas, dá por pena. Pois eu nunca comi ninguém por pena.

Não, o Zangado eu não sei. Só sei de uma coisa: eu não comi. E é claro que o Dengoso também não comeu.

Como é que é? Ah, porra, é claro que o filme conta a história diferente. Você acha que a Branca de Neve ia contar a vida dela como foi, de verdade? Porra nenhuma. Ela conta do jeito dela. Eu vi o filme. Ela mostrou a gente como uns retardados. Aquela puta.

Bem, pra encurtar a história, a gente viveu um tempão assim. Foi foda. De vez em quando rolavam uns paus, o Zangado até apelou pra umas cabras que tinha por ali, a gente tava meio ouriçado. Mas dava pra viver. A casa pelo menos tava arrumada. E dava pra bolinar a Branca de Neve, desde que bolinasse com jeitinho, que não desse muito na vista.

Aí deu aquele revertério todo de que você já sabe.

Andaram contando uma história de um espelho aí, uns malucos disseram que foi o pai de santo daquela puta velha, mas isso é tudo invenção. Certeza, certeza eu não tenho, mas filho da puta se não foi o Dengoso que foi lá no castelo, dedurar a gente. Ficou com ciúme da Branca de Neve, sabe como é. Tava se achando rejeitado, a moça.

Aquele escroto ainda por cima é um ingrato. Foi a Branca de Neve quem ensinou ele a se maquiar. Antes ele parecia uma pombagira, puta de quinta, sabe? Hoje não, hoje ele tá até ajeitadinho.

Mas eu não posso dar certeza, então é melhor eu fechar o bico. O que rolou é que a vagabunda da rainha se vestiu de bruxa e levou uma maçã envenenada pra Branca de Neve. A Branca de Neve comeu e aí, bau-bau. Se fodeu direitinho.

Ei, não! Nada disso! Quem foi que te contou essa história? A gente não teve porra nenhuma a ver com o sumiço da velha! A gente tava na mina, tava lá, ganhando o pão da gente -- e o filho da puta do Soneca peidando --, a gente não teve merda nenhuma a ver com o sumiço da velha. Sei lá como ela morreu, porra! Sei nem se ela morreu, vai ver fugiu com o circo. Sei lá. Tenho cara de fiscal de bruxa? Vá se foder. A história que tão contando por aí não tem nada a ver. Nada a ver. A gente tava na mina e só foi saber do que tinha acontecido quando chegou em casa e viu a Branca de Neve esparramada no chão, é isso. Tô falando sério.

Você quer ouvir a história ou não? Então vamos. A gente construiu um caixão de vidro pra poder continuar olhando a Branca de Neve. Era como nos bons tempos: ela dormia e a gente batia uma. Pra falar a verdade não tinha muita diferença. De vez em quando a gente abria a tampa do caixão pra passar a mão nela, e fechava de novo e voltava pra mão. Era como nos velhos tempos.

Aí apareceu aquele mauricinho escroto e a Branca de Neve foi com ele. Aquela vagabunda. Só foi porque o filho da puta era rico. Como? Não, nada disso. Jovem um cacete. Eu sou velho mas dou no couro, entende? Naquela época não tinha Viagra, mas você acha que eu precisava? Porra nenhuma. Ela foi com aquele filhinho de papai porque ele era rico. Você acha que ela ia trocar sete por um só assim, de graça? Aquela piranha regula a gente um tempão e dá pro primeiro menino que aparece? Grana, bicho. Ele era novinho. Não sabe metade do que a gente sabe. E eu dou o rabo se o meu pau não for maior que o dele.

Aí a gente teve que voltar a pegar o Dengoso. Tô reclamando, não, é melhor que nada. Mas de vez em quando eu lembro dos tempos da Branca de Neve e olha, eu juro: se eu não fosse macho eu chorava.

Caralho, que saudade daquela menina.

Happy Feet: o Pingüim

0 Comentários




Tamanho: 363MB
Resolução: 596x244
Formato: DvdRip
Idioma: Inglês
Legenda: Português>

Download:
Flyupload
Megaupload
Eatlime

Malhação Internacional 2007




1. In the Colors - Ben Harper And the Innocent Criminals
2. Teke a Chance - The Magic Numbers
3. Hold On - Kt Tunstall
4. Nothing But a Song - Tiago Lorc
5. Waiting On the World To Change - John Mayer
6. Classe A - Pete Murray
7. Ordinary Day - Dolores O´Riordan
8. Without You - Silicon Fly
9. These Arms - Donovan Frankenreiter
10. Talk About It - Eman

Tamanho : 50mB
Formato : Rar
Qualidade 192Kbps

PerfectPartner







1. Who Knew - Pink
2. Beutiful Place - Good Charlotte
3. Light Up the Sky - Yellowcard
4. Little Sister - Mariano San Roman
5. Closer - Travis
6. Butterfly - Heath Brandon
7. Graffiti - Inmigrantes
8. It´s Not Over - Daughtry
9. Fans - Kings of Leon
10. Losing - Zach Ashton
11. Banks of the Deep End - Goverment Mule

Tamanho : 58,3 mb
Formato : Rar
Qualidade : 192Kbps

PerfectPartner

Messenger Plus para Live Messenger 9



O software que adiciona diversos recursos ao MSN Messenger - agora conhecido como Windows Live Messenger - está de cara nova! Agora com total suporte a mais nova evolução do mensageiro instantâneo da Microsoft.

Idioma: Português
Tamanho: 4,5 Mb

PerfectPartner

Jack Johnson - Curious George



Faixas:
01- Upside Down
02- Broken
03- People Watching
04- Wrong Turn
05- Talk of the Town
06- Jungle Gym (feat. G. Love)
07- We're Gonna Be Friends>
08- The Sharing Song
09- The 3 R's
10- Lullaby (feat. Matt Costa)
11- With My Own Two Hands (feat. Ben Harper)
12- Questions
13- Supposed To Be

Tamanho : 57MB
Hospedagem : Rapidshare

PerfectPartner

The Police

PerfectPartner
Synchronicity (1983)
Clique Aqui para Baixar



PerfectPartner
Ghost In The Machine (1981)



PerfectPartner
Zenyatta Moncatta (1980)



PerfectPartner
CrimeWatch (1980)



PerfectPartner
Outlands d'Amour (1979)



PerfectPartner

Reggatta de Blanc (1979)




PerfectPartner
Strontium 90 - Police Academy (1977)



PerfectPartner

Every Breath You Take: The Singles (1986)




PerfectPartner
Live (1995)



PerfectPartner
Remastered - Duplo (2007)



PerfectPartner
DVD - Live in Rio(2007)


Tropa de Elite - Paródia muito ruim



Estou postando isso muito a contra-gosto, mas por 3 motivos:

1 - Se eu não postasse, em outro lugar, outro blog, ou até aqui mesmo, outra pessoa iria postar;
2 - Quando a piada é boa só nos resta rir, mesmo que nós mesmos sejamos a inspiração da mesma;
3 - A gente perde a noção, mas não perde a piada.

Fala que eu te estupro



Dicionário Aurélio 5.0



PerfectPartner

Led Zeppelin e The Doors Lost Classic Performance




The Doors:
1. Alabama Song
2. Love Me Two Times
3. When the Music´s Over
4. The Unknown Soldier

Led Zeppelin:
1. Communication Breakdown
2. Dazed and Confused
3. Babe I´m Gonna Leave You
4. How Many More Times

Tamanho:350 Mb
Formato: TVRip
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MPEG-1 Audio layer 3
Idioma: Inglês

Link 01

Link 02

Link 03

Link 04

Keane - (Álbuns e Singles)



Keane é uma banda inglesa de pop rock, da cidade de Battle, East Sussex. A
banda é formada por Tim Rice-Oxley, compositor e pianista, Tom Chaplin,
vocalista e Richard Hughes na bateria. Eles tinham um guitarrista Dominic Scott, que deixou a banda em 2001. A voz de Chaplin, que canta freqüentemente em falsete, é uma importante característica da banda.

Eles citaram muitas influências, incluindo The Beatles, U2, Oasis, R.E.M., The Smiths, Radiohead, Queen, Pet Shop Boys e Paul Simon.

Tim Rice-Oxley e Dominic Scott foram os principais compositores da banda em seus primeiros anos. Quando Scott a deixou em 2001, Rice-Oxley tornou-se o principal compositor. Chaplin e Hughes davam contribuições menores (vocal e bateria). Rice-Oxley creditava a eles cada som, enquanto Keane participava num esquema similar ao do U2, onde o dinheiro era repartido entre os membros da banda.

Band Aid 20 - Keane Live
Is It Any Wonder CDM
Bedshaped
Call me what you like
Extras
Hopes and fears (Reatail)
Somewhere only we know
This is the last time
Under The Iron Sea
Wolf at the door
Everybody's changing
Hopes end Fears

Guns N' Roses - Discografia





Guns N´ Roses é um grupo norte-americano que foi iniciado na segunda metade da década de 1980 e é uma das mais famosas bandas do mundo, que se tornou célebre liderada por W. Axl Rose.

O Guns é uma das bandas que mais venderam em todos os tempos, foram 40 milhões de álbuns somente nos Eua, totalizando mais de 100 milhões de álbuns no mundo todo de acordo com a revista Times, e detém o título de maiores vencedores do Grammy Awards, recebendo por 4 vezes o prêmio de artista do ano.

1984 - The Roots of Guns N´ Roses (Hollywood Rose)
1987 - Appetite For Destruction
1989 - Lies
1991 - Make My Day Rare Tracks
1991 - Use Your Illusion I
1991 - Use Your Illusion II
1993 - The Spaghetti Incident
1994 - Sympathy for the devil
1999 - Appetite For Reconstruction, ( Tributo)
1999 - Live Era ´87-´93 (2CD´s)
caratulas
Rarities 1985-1989
Unplugged


yaStorage

eatlime.

flyupload

Coleção American Pie

0 Comentários