Você é Insubstituivel - Augusto Cury em Mp3


Fala do amor pela vida que habita em cada ser humano. Ele conta a sua biografia. Se até hoje sua história nunca foi contada em um livro, agora ela será, pelo menos em parte. Você descobrirá alguns fatos relevantes que o tornaram o maior vencedor do mundo, o mais corajoso dos seres, o que mais cometeu loucuras de amor para poder estar vivo.

Talvez você não saiba, mas você foi profundamente "apaixonado" pela vida desde que o relógio do tempo começou a registrar as fagulhas de sua existência. Não é tão simples viver a vida. Às vezes, ela contém capítulos imprevisíveis e inevitáveis. Mas é possível escrever os principais textos de nossas vidas nos momentos mais difíceis de nossa existência.


Advanced WindowsCare


O Advanced WindowsCare repara e conserta seu Windows com apenas um clique. Diferente de outros utilitários, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.


Microsoft® Windows Memory Diagnostic


Programa da Microsoft muito recomendado para Técnicos e Informática. Realiza um teste de memória identificando quando ela está danificada, impedindo a instalação de programas e até mesmo de Sistema Operacional.

Tamanho:295,34 KB
Hospedagem:Easyshare

Download

Foo Fighters - The Colour And The Shape



Artista: Foo Fighters
Album: The Colour And The Shape
Ano: 2007
Servidor: EasyShare

Download

VideoGet 2.0.2.27


Faça o download de todos os videos que visualiza na Internet!
Permite-lhe fazer download de sites como o YouTube, Google Video, MySpace, AnimeEpisodes.net, Blennus, BestOfGoogleVideo, Glumbert, ThatVideoSite, TinyPic, PhotoBucket, MyVideo.de, ZippyVideos, entre muitos outros..
Este programa permite ainda controlar a qualidade do vídeo transferido. Características:
- Conversão para vários formatos de video (*.AVI, *.MPG, *.FLV, *.MP4)
- Controlo sobre a codificação e tipo conversão dos videos (audio e video)
- etc..


Ana Carolina - Dois Quartos

A cantora e compositora mineira Ana Carolina tem uma história de êxito meteórico. Nascida em Juiz de Fora (MG), Ana começou a gravar em 1999 e, imediatamente, se transformou numa das artistas mais queridas do Brasil. De lá para cá, a cantora lançou álbuns de estúdio, o CD e DVD Ana & Jorge: ao Vivo e a coletânea Perfil, que fizeram com que a cantora se tornasse a única artista brasileira com vendas de mais de um milhão de cópias em 2006. Sucesso Inquestionável. E em 2006, Ana Carolina apresenta seu 4o disco, intitulado Dois Quartos. Eram tantas composições imperdíveis que o CD virou um álbum duplo, e a música "Rosas" alcançou o primeiro lugar de todas as rádios do segmento do Brasil. Mais um excelente trabalho dessa voz poderosa que se impôs rapidamente entre as melhores cantoras do Brasil. Não deixe de conferir!


BB, nesse CD tem aquela musica que a gente gostou :P

RM to AVI MPEG WMV VCD SVCD DVD


RM to AVI MPEG WMV VCD SVCD DVD Converter converte arquivos RM e RMVB para os principais formatos de Video.Você que tem videos ou filmes em rmvb e quer gravar em dvd, esse software é essencial, pois é muito explicativo, prático e rápido.
Tamanho: 8,05 MB


O Homem que Calculava em mp3


O Homem que Calculava é um livro de Malba Tahan (heterônimo de Júlio César de Melo e Sousa) que narra as aventuras e proezas matemáticas do "calculista" persa Beremiz Samir no século XIII.
O livro apresenta de forma romanceada alguns problemas, quebra-cabeças e curiosidades da matemática. Em certa passagem narra, inclusive, uma das lendas da origem do jogo de xadrez. Ao longo da leitura também se vai conhecendo alguns costumes da cultura Islã.
De forma inovadora, relata o valor da mulher e cita Hipátia de Alexandria como um dos expoentes. O livro tem traduções em diversas línguas, como espanhol (ISBN 987102133X) e inglês (ISBN 0-393-30934-7), alemão e francês.
sobre o autor: Exímio contador de histórias, o escritor árabe MALBA TAHAN nasceu em 1885 na aldeia de Muzalit, Península Arábica, perto da cidade de Meca. Aos 27 anos, recebeu grande herança do pai e iniciou uma longa viagem pelo Japão, Rússia e Índia. Morreu em 1921, lutando pela libertação de uma tribo na Arábia Central.

Amor é Prosa, Sexo é Poesia em Mp3


Os textos de Arnaldo Jabor têm o poder de despertar, inquietar, polemizar. Ácidos, líricos, deliciosamente vorazes, estão sempre sintonizados com os assuntos que mexem com a vida dos brasileiros e brasileiras. Amor é Prosa, Sexo é Poesia reúne suas melhores crônicas sobre nossas obsessões mais íntimas: sexo e amor, família, mulheres. São 36 textos em que Jabor anuncia sem pudores sua fome de beleza em tudo: na vida, na política, no amor, no sexo. E será assim, exaltado, rodriguiano, que vai admitir um dos maiores medos: os abismos das mulheres são venenosos, o seu mistério nos mata. A percepção de Jabor sobre linhas intangíveis, como a que separa o amor do sexo, costuma ser tão afiada quanto seus discursos anti-Bush. Mais do que o poder, ele aposta, o amor é uma ilusão sem a qual não podemos viver.

Adolf Hitler - O Livro Proibido

Tamanho: 107 Kb
Formato: Rar/Doc
Idioma: Português

Renato Russo


Que falta faz essa poderosa voz grave em nossa música. Ele cantou, pulou e escreveu as melhores letras do rock brasileiro. Um barbudo de óculos que fez milhőes de pessoas cantarem suas músicas, de Brasília para o Brasil. Ele foi e será sempre um mito. Segue então sua vida nesse book para os LEGIONARIOS!
Tamanho: 3Mb

Recover My Files


Recupere praticamente qualquer tipo de dados, do seu hd, ou cartão de memória ou mesmo pen drive, mp4 etc, esse versão funciona no vista e xp.
Versão: 3.98.5282+ Serial
Tamanho: 5,85mb